quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Blanco

Vou precisar de um vestido de gala para Dezembro e andei a espreitar e apaixonei-me pelas sugestões da Blanco. Tem sugestões tão bonitas, acho que o complicado é mesmo escolher um vestido. Deixo-vos aqui os meus preferidos e espero que me possam ajudar a escolher o vosso favorito.
Ah, o melhor de tudo é que os preços são acessíveis.

Como devem reparar pelo tipo de vestidos que escolhi eu adoro, mas adoro mesmo, decotes nas costas, acho-os super sensuais.

Agora digam de vossa justiça. Qual o vosso favorito?


 € 35,99
 € 32,99
 € 25,99
 € 25,99
 € 32,99


 € 35,99
 € 29,99
€ 35,99


I need your help. I'm in love for this dresses and I can't decide only one.
What is your favourite?

16 comentários:

  1. Ana eu comprei o ultimo :), se for para a gala vê la se não vamos iguais :p !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te bater Tatiana;) o último está super giro!!
      Eu escolho outro então :p

      Eliminar
  2. Obrigada! :)
    Escolha difícil, mas o último é lindo

    ResponderEliminar
  3. Olá Anita.
    Obrigado pela visita. Gostei de conhecer o seu blog. Eu escolhia o primeiro é muito elegante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Gosto , gosto , gosto muitoooooo.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário :)

    Gosto dos 1, 2 e 7 vestidos são lindos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O segundo, simples mas giro :))

    Sou completamente viciada, ando SEMPRE a por. Mas este que comprei gasta-se mais rápido que os outros, deve ser por ser mais cremoso!!

    ResponderEliminar
  7. Hey so nice blog, i will follow you, hope so you will follow me back :)


    http://janaljubinkovic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O 3º, e o 7º são os meus favoritos, mas oi 7º é mesmo o meu favorito, já o experimentei e é lindo, devias apostar nele! Bejos ~

    ResponderEliminar
  9. EU FIQUEI TAO INDECISA QUANTO VOCÊ,
    MAS ADOREI OS PREçOS.

    BACI

    ResponderEliminar
  10. Adoro todos e lá está com preto nunca me comprometo!

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de todos, mas para vestido de gala apostava no azul escuro, lindo *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o segundo!!!! Aqueles detalhes nos ombros matam-me :D

    ResponderEliminar
  13. oooi florzinha!
    eu adorei o de ombro só, embora todos são lindos né? se desse pra comprar todos... hehe =)

    estou te seguindo tá?!
    Blog da Pê

    ResponderEliminar
  14. Eu optaria pelo segundo ou o último. Adoro o pormenor do decote nas costas do ultimo ^^

    ResponderEliminar