sábado, 28 de abril de 2012

Não gostoo!!

Escolhi algumas imagens em que não gostei do look, ou do conjunto. Vejam se concordam!!


 I chose some pictures that I did not like the look. See if you agree!



Não gosto do conjunto da Florence Welch. Acho que fica demasiado pesado.

I don't like. It's too much!

Florence Welch




Não gostei do conjunto, acho que o casaco não fica bem.

I don't like the jacket with this look.
 Ashley Greene




Não gosto do vestido!

I don't like the dress!
 Ginnifer Goodwin



Acho que a cor de cabelo não a favorece, e como o vestido é muito claro, acho que não a favorece nada o conjunto!

I think the hair color does not favor, and how the dress is very clear, I think there is nothing to favor the set!
 Lindsay Lohan



O vestido não a favorece, faz-a demasiado forte.
 Mena Suvari


Não gosto de ver a camisola com a saia!
 Rihanna


Na minha opinião o vestido não a favorece nada, parece que está apertada lá dentro!
Serena Williams




Concordam?

Do you agree?

4 comentários:

  1. Concordo! A primeira escapa, embora esteja "pesado" e embora não seja para mim, a roupa assenta-lhe bem e não exagerou com os acessórios... mas também acho que só estou a "desculpá-la" porque no meio destas todas, ganhou pontos por ter escolhido algo que se adequa bem ao seu corpo :)

    ResponderEliminar
  2. ok!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Efectivamente todos os que escolheste há qualquer coisa que não joga ali muito bem :/

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar