segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bom Natal / Merry Christmas



Desculpem a ausência, mas vim passar as férias de Natal à minha terra e tenho que matar as saudades de muitas coisas e não tenho tido tempo para passar aqui. Entretanto ando a tentar pôr o sono em dia, mas hoje voltei a estragar as minhas noites de sono. Como há tanto para fazer, hoje tive de acordar cedinho.
Já recebi umas prendinhas de Natal, são lindas!!! Já sabem que depois publico aqui as fotos todas.
Nem me tenho lembrado de tirar fotografias ao meu look. Peço imensa desculpa, mas dia 26 volto com força, para actualizar tudinho!!

Agora só me resta desejar-vos o melhor Natal do mundo, que não vos falte nada à mesa. Reúnam a família e divirtam-se, matem as saudades e aproveitem o espírito natalício.
Bom Natal!!



Merry Christmas!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário